segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Devem estar achando que o Cruzeiro é time da roça!

BLOG CRUZEIRO ONLINE

Está publicado no Globoesporte.com que o Santos está interessado em contratar Henrique, o camisa 8 do Cruzeiro. Quem o Adilson pensa que é? Acha que é só chegar aqui e levar? Não somos Portuguesa, Criciúma, Ponte Preta... Somos Cruzeiro! Não vamos reforçar time na Libertadores, tampouco um time brasileiro. Se Henrique sair, que vá para o exterior. Mas queremos ele aqui. Ele é muito importante para o time, um dos melhores jogadores em atividade hoje na Raposa.

Adilson e imprensa paulista acham que o Cruzeiro é time de segunda linha. Somos os atuais vice-campeões brasileiros. E temos que ser respeitados. As manchetes deveriam ser ao contrário. Nós contratamos jogadores importantes de times grandes brasileiros durante toda nossa história. Respeitem-nos, impensa maldita!

3 comentários:

Diego disse...

Isso aí chama-se DESPEITO.

Wandony disse...

Do jeito que o Cruzeiro tá, não duvido de mais nada

Douglas disse...

Pareçe que a imprensa brasileira quanto a mineira são anti-Cruzeiro, pois sempre "arrumam um jeito de piorar nosso lado". Se nao contrata e pega um inprestimo ta em crise financeira se um time quer nosso jogador viramos time de B