sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Crente na vitória...

BLOG CRUZEIRO ONLINE

O Cruzeiro quer, o mais breve possível, acertar com Victorino. O diretor de futebol do clube, Dimas Fonseca, acha que as declarações do zagueiro são favoráveis e que esse papo de concorrência européia é só uma jogada para o Cruzeiro aumentar a proposta em US$ 400 mil. Além disso, a Raposo afirma que não vai pagar "extras".


Confira as declarações de Dimas Fonseca ao Superesportes a respeito de Victorino:

"Estou particularmente muito otimista e o torcedor tem que esperar uma resposta positiva do clube. O que não podemos é fazer uma transação nos moldes que nunca vi na vida: o clube que compra pagar impostos, o clube que compra pagar comissão. Isso não existe. O que difere da nossa proposta é exatamente o que correspondem aos valores dos impostos e a comissão do empresário. O Cruzeiro não vai pagar comissão e impostos para quem está vendendo. Nós aguardamos uma resposta positiva. Eu esperava isso ontem, e nosso interesse é que ele venha dentro das condições que podemos pagar e já podendo estrear no dia 16"

“Os salários propostos atendem ao jogador, estão dentro do que é a vontade dele. Inicialmente havia diferença pequena, e dentro da proposta oficial que mandamos foi resolvido. A base salarial não é problema”

"Com relação à concorrência dos europeus, tínhamos informação que um time da Inglaterra estava interessado na aquisição do jogador. Certificamos, procuramos o máximo de informações, e isso não era verdade. Esse clube não estava em negociação. Não sei se era uma forma de pressão, se era forma de que acelerássemos a definição, aceitando a proposta deles, mas sempre deixei claro que nós estamos oferecendo o valor que podemos pagar. Acima disso, o Cruzeiro não vai fazer nenhuma condição a mais"

Nenhum comentário: