domingo, 30 de janeiro de 2011

Amadorismo!


Por: João Vitor Viana

A diretoria do Cruzeiro se manifestou a respeito de Victorino, zagueiro da seleção uruguaia. Segundo Dimas Fonseca, o clube não tem como pagar nem os US$ 2 milhões propostos à Universidad de Chile para a compra de 100% dos direitos do atleta. Dimas alegou que a proposta era vinculada à venda de algum jogador até o próximo dia 31 (amanhã), quando a janela para negociações para a Europa se fecha.

Segundo Dimas, o Cruzeiro, se vender ninguém, não tem como contratar o zagueiro. "Praticamente o Cruzeiro fica sem condição de comprar o Victorino. Nós não colocamos essa situação antes porque tínhamos uma expectativa muito grande que entraria um dinheiro no caixa, mas não entrando, nós deixamos claro para vocês todos, que não iríamos fazer compromisso que não estivesse ao alcance do clube. Sem a venda de outro jogador, ficou difícil o Cruzeiro fazer esse compromisso", explicou Dimas em estrevista ao portal Superesportes.

Dessa maneira, a contratação do jogador ficou quase nula. Teremos que torcer para Gil e cia. não fazerem lambança lá atrás.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE SÓ LAMENTA ESSA POSTURA DA DIRETORIA, QUE A CADA DIA SE MOSTRA MAIS AMADORA. SE NÃO TEM CONDIÇÕES DE COMPRAR, POR QUE SONDAR? PARA QUE FAZER PROPOSTA? A RESPOSTA É: PARA ILUDIR OS SONHADORES TORCEDORES. FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!

3 comentários:

Luiz Cardoso disse...

Olá João1
Você não percebe o que está acontecendo no Cruzeiro?
Você acreditou mesmo que estavam contratando o Victorino?
Aquilo foi a maior balela para acalmar a torcida, até que a situação se tornou real e eles pularam fora dando as desculpas mais esfarrapadas.
Nosso time não está entregue a amadores, mas a profissionais muito competentes para os "investidores".
Tomara que eu esteja errado e nosso time ganhe tudoeste ano.
Mas, pelo andar da carruagem...
Luiz

Anônimo disse...

Não é por nada nao, mas era muito mais o Maluf do que esse Dimas Fonseca. Que cara ruim!!!! Desde que entrou no cruzeiro só fez lambanca...

Anônimo disse...

Adeus Perrela e sua gangue!!!