domingo, 26 de dezembro de 2010

Sonho alto


Fonte: UOL

Contratado junto ao Palmeiras no segundo semestre de 2010, o zagueiro Léo se tornou titular do Cruzeiro e ajudou a equipe celeste a chegar ao vice-campeonato do Brasileirão. Na temporada de 2011, ele espera aproveitar as competições pelo time mineiro para mostrar ao técnico da Mano Menezes que tem condições de figurar nas convocações para defender a seleção brasileira.

“Em 2011 quero manter o foco que tive desde que cheguei ao Cruzeiro. Eu almejo chegar à seleção brasileira e quero muito fazer um excelente trabalho ano que vem, para alçar voos mais altos no Cruzeiro e, quem sabe, na seleção”, afirmou o zagueiro cruzeirense, em entrevista ao site oficial do clube mineiro.

Aos 22 anos, Léo defende o Cruzeiro há quatro meses. Em 2011, ele terá a oportunidade de defender o time celeste na Copa Libertadores. Para o zagueiro, a busca pelo tricampeonato da competição internacional será um dos principais objetivos para a próxima temporada.

"Vamos lutar para isso. A Libertadores é um título que todo mundo almeja e ano passado o Cruzeiro foi finalista, e sempre entra forte na competição. Ano que vem acredito que entraremos forte e vamos fazer uma ótima Libertadores. Quem sabe a gente não busque o título", disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

Em sua primeira temporada no Cruzeiro, Léo não comemorou títulos, mas ficou satisfeito com aquilo que foi alcançado. “Cheguei aqui no final do primeiro turno e terminamos o campeonato com a segunda defesa menos vazada, tivemos uma grande regularidade e fechamos a última rodada com chances de título”, comentou.

“Fico bastante feliz por conquistar a vaga de titular aos poucos e mostrar o meu trabalho. Ano que vem tem mais, porque a batalha é diária, mas saímos com o gostinho de dever cumprido”, complementou o zagueiro da equipe

Nenhum comentário: