domingo, 26 de dezembro de 2010

Só com o aval de Felipão


Fonte: Terra


O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, já adiantou que o técnico Luiz Felipe Scolari dificilmente aprovará a troca do atacante Kleber pelo meia Bernardo e pelo atacante Farías, do Cruzeiro. O clube celeste, por sua vez, avisou que tentará um acordo diretamente com o jogador caso Felipão mude de ideia.

"O procurador do Kleber já teve algumas dificuldades aqui no Cruzeiro, de relação com o presidente Zezé Perrella, e se viermos a acertar as condições com o Palmeiras, nós vamos falar diretamente com o Kleber", disse o diretor de futebol Dimas Fonseca em entrevista à Rádio Itatiaia.

Se o Palmeiras autorizar um contato do Cruzeiro com o jogador, o time mineiro acredita que um acordo para o retorno do atacante seria viável.

"Vejo como muito boa, apesar de o Luiz Felipe Scolari ter dito que não abriria mão. Eu vejo sim, porque a família da esposa do Kleber é de Belo Horizonte, o Cruzeiro está na Libertadores e o Palmeiras não. É uma competição que atrai muito os jogadores e eu tenho uma boa expectativa nesse sentido", comentou Dimas.

Nenhum comentário: