segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sem propostas


Fonte: Superesportes


Duas semanas de férias e tudo parado no Cruzeiro. Até agora, o clube não contratou nenhum atleta para a temporada 2011 e tampouco vendeu jogadores. Os dirigentes trabalham na busca de reforços e também esperam por propostas oficiais por seus principais jogadores.

De acordo com o diretor de futebol, Dimas Fonseca, o clube ainda não recebeu sequer sondagens pelo futebol do atacante Thiago Ribeiro, artilheiro da Copa Libertadores em 2010. Questionado sobre o volante Marquinhos Paraná, o dirigente também negou qualquer contato pelo atleta.“Com relação ao Thiago Ribeiro e ao Marquinhos Paraná não tem nada. Nós não recebemos nenhuma proposta e nenhuma sondagem. A gente ouve comentários, é momento de especulação, mas não foi perguntado a respeito de nenhum dos dois jogadores sobre uma saída do Cruzeiro”, disse Dimas, ao Superesportes.

O lateral-direito Jonathan é um dos nomes mais especulados pela imprensa internacional, mas, segundo Dimas, até hoje o Cruzeiro não recebeu propostas oficiais pelo jogador, apenas sondagens. Já sobre o volante Fabrício, badalado na imprensa paulista para reforçar o Santos, o Cruzeiro sequer foi procurado.“Existe muita especulação em cima do nome do Jonathan, mas não tivemos nenhuma procura oficial. O Fabrício é da inteira confiança do treinador Adílson, que vai dirigir o Santos, mas até agora ninguém do Santos nos procurou”, finalizou Dimas.

Nenhum comentário: