segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

SAIU NA MÍDIA - Guilherme voltando?


Por: João Vitor Viana


Hoje, no jornal Estado de Minas, há uma matéria dando conta que o Cruzeiro está acertando com o atacante Guilherme, cria do clube, que há dois anos defende o Dínamo de Kiev. Segundo informa Antônio Melane na reportagem, o jogador é aguardado na próxima semana em Belo Horizonte e ele não estaria satisfeito em seu atual time. Além disso, o fator de poder disputar a Libertadores teria pesado no acerto, que segundo Melane, já aconteceu.

Pelo twitter, em nenhum momento Guilherme deixou escapar ea possibilidade de voltar ao Cruzeiro em breve. Muito pelo contrário. O "garoto espetacular", sempre quando está online, faz questão de dizer que está feliz no seu clube, onde tem sossego. Fala da tranquilidade em poder sair, ir ao supermercado e também de sua vida familiar. Em um dos seus últimos tweets, Guilherme diz que "o importante é estar feliz, mesmo em um calor grande na cidade".

Nas últimas postagens, Guilherme diz que estará em Belo Horizonte, sim, em breve. Atualmente está de férias no Maranhão, um recesso de fim de ano, na verdade. Na capital mineira irá visitar amigos e poderá, sim, passar pela Toca da Raposa II. Mas isso não quer dizer que irá acertar algo. Vamos aguardar.

Nenhum comentário: