quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pretendido distante


Fonte: Superesportes

O Cruzeiro vai contratar pelo menos um atacante para reforçar o elenco em 2011. Esse jogador, porém, não deverá ser Rafael Moura. O clube está em negociação com o atleta há vária semanas, mas a falta de acordo em relação a valores deve mesmo ser empecilho para a contratação.

O diretor de futebol celeste, Dimas Fonseca, confessou ao Superesportes que, dentre os jogadores pretendidos pelo Cruzeiro, Rafael é o mais distante do clube. O dirigente ratificou que o negócio está muito longe de ser fechado.

“O Rafael Moura está muito distante de um acordo. Muito distante mesmo. Os valores são altos, eu fiz até outra proposta para o Rafael. Atualmente, ele é o jogador mais distante da realidade para vir para o Cruzeiro. Ele está irredutível e os valores são realmente muito altos. Ele ficou de pensar na contraproposta, mas está irredutível”, disse Dimas.

Gladiador

Sobre Kléber, o diretor de futebol disse que o Cruzeiro ainda não recebeu retorno do Palmeiras, nem negativo nem positivo. Apesar disso, o supervisor de futebol alviverde já avisou publicamente que o Verdão não pretende negociar o Gladiador, considerado peça fundamental no time de Luiz Felipe Scolari.

“O Palmeiras ainda não nos deu resposta. O presidente conversou com o presidente do Palmeiras e ele ficou de dar o retorno. Como eles estão de férias, pode ser que o Palmeiras esteja aguardando o retorno do Kléber”, considerou Dimas.

Nenhum comentário: