quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Novela "Prediger" continua

Fonte: Superesportes

O Porto de Portugal ainda não rescindiu o contrato do volante argentino Sebastián Prediger com o Cruzeiro. A intenção do jogador era acertar com o Colón da Argentina e nem ter que se apresentar em Belo Horizonte no dia 5 de janeiro, quando será iniciada a pré-temporada.

Com a demora do distrato, o Colón começa a pensar em outras alternativas para reforçar o seu meio-campo. O clube está em vias de fechar com o volante Jesús Méndez, do Boca Juniors.

Prediguer se desligou do Cruzeiro antes mesmo do encerramento do Campeonato Brasileiro. Ele se reuniu com o diretor de futebol Dimas Fonseca e pediu para rescindir o vínculo que vai até 30 de junho, uma vez que não foi aproveitado pelo técnico Cuca.

O Cruzeiro pediu ao Porto para avalizar a rescisão e aguarda o sinal positivo.

Um comentário:

Rodrigo disse...

Seria o caso de perguntar à diretoria do Cruzeiro: Por que contrataram o Prediger? Por que contrataram o Luizão? Entre outras coisas, de vez em quando os diretores me surpreendem com umas esquisitices dessas. Se o cara é tão ruim a ponto de não ficar nem no banco de reservas, por que então foi contratado?