sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"Foi surpresa boa", diz Naldo


Fonte: UOL

Primeiro reforço anunciado pelo Cruzeiro para a temporada de 2011, o zagueiro Naldo, que foi contratado junto a Ponte Preta, vive a ansiedade de vestir a camisa da equipe celeste e quer mostrar a sua qualidade com muito trabalho ao longo da temporada.

“Foi uma surpresa muito boa, final de ano, para o começo de 2011, a expectativa é fazer um bom campeonato, ter um grande ano, conquistar títulos pelo Cruzeiro, fazer grandes partidas”, disse Naldo, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O zagueiro foi anunciado oficialmente pela diretoria cruzeirense na última quarta-feira, como novo reforço do clube para 2011. O jogador chega por empréstimo de um ano, vindo da Ponte Preta. Ele foi contratado para suprir a saída de Leonardo Silva, que não renovou o seu contrato.

O jogador, de 22 anos, passou anteriormente pelo União São João, equipe de Araras-SP. Edinaldo Gomes Pereira tem 1,88m de altura e pesa 80 quilos. O zagueiro, que é esperado em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar exames médicos, é o primeiro reforço celeste para 2011.

Naldo revela ansiedade para poder chegar a Belo Horizonte e iniciar os trabalhos no Cruzeiro. “Ansioso, sempre tem uma ansiedade, time grande, tem uma estrutura diferenciada, elenco bom, tudo isso favorece, mas é tranquilo, chegar, vestir a camisa e ir de vagar conquistando meu espaço, confiança de todos”, destacou.

Apesar de reconhecer que enfrentará grande concorrência na luta por uma vaga de titular na defesa celeste, que conta com Edcarlos, Gil, Leo e Claudio Caçapa, o zagueiro recém-contratado quer mostrar com muito trabalho que tem condições de ser titular em 2011.

“O Cruzeiro tem excelentes zagueiros, a briga vai ser sadia, vou chegar procurando o meu espaço, mas respeitando os companheiros que estão aqui, mas vou tentar mostrar o meu futebol para conquistar a posição”, ressaltou Naldo.

Nenhum comentário: