quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ele quer entrar para a história!

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

Após o fim da temporada 2010, na qual o Cruzeiro desempenhou um trabalho altamente positivo e chegou muito perto do título do Campeonato Brasileiro, além de assegurar a vaga na Copa Santander Libertadores, o goleiro Fábio, de férias, já pensa no futuro. Um dos principais jogadores do elenco cinco estrelas projeta permanecer com a camisa 1 da Raposa por muitos anos e se tornar um dos atletas que mais atuaram pelo Melhor Clube do Século XX.

Fábio encerrou 2010 atingindo a marca de 366 partidas com a camisa do Cruzeiro e na próxima temporada, tem tudo para ultrapassar os 400 jogos. O goleiro que chegou ao clube celeste em 2005, mas já havia passado pelas categorias de base da Raposa, se orgulha por ter criado tamanha identidade com o time celeste.

“Para mim é emocionante poder conquistar isso dentro de uma equipe como o Cruzeiro, onde já passaram grandes jogadores e o torcedor é exigente. Para um atleta permanecer todos esses anos vestindo a camisa número 1 do Cruzeiro é motivo de bastante orgulho, não só para mim, mas para minha família toda”, ressalta.

O capitão do time estrelado vibra também com a possibilidade de disputar mais uma vez, o principal torneio do continente sul-americano. Pelo quarto ano seguido o Cruzeiro participará da Copa Santander Libertadores. Fábio quer conquistar o título da competição e sua motivação maior será a obsessão que a China Azul tem pela disputa.

“Disputar a Libertadores vai ser muito gratificante, a gente espera fazer uma boa campanha e se Deus quiser, conquistar o título, porque a gente sabe que o torcedor gosta muito dessa disputa e vamos nos entregar ao máximo para poder conquistá-la”, afirmou.

Nenhum comentário: