sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Diretoria celeste anuncia que pode, sim, negociar Jonathan

Por: João Vitor Viana

A diretoria do Cruzeiro afirmou que, em breve, vai sim, negociar algum jogador. Disse ainda que caso surja uma oportunidade de negociar jogadores com o próprio futebol brasileiro, não teria problemas.

Na tarde de ontem, o nome de Jonathan foi especulado com força em São Paulo. O jogador já teria, inclusive, acertado com o Santos. A proposta do clube paulista seria de compra de 50% dos direitos do jogador por algo em torno de 2 milhões de euros.

O Cruzeiro diz que caso o jogador aceite a proposta do Santos, ele poderá ser vendido. A intenção do clube é fazer do clube paulista uma vitrine para vendê-lo, mais tarde, para a Europa.

O BLOG CRUZEIRO ONLINE ACREDITA QUE REFORÇAR RIVAL É UMA GRANDE BESTEIRA. CONTUDO, NÃO NEGA QUE JONATHAN JÁ DEU SUA CONTRIBUIÇÃO AO CLUBE E QUE JÁ PASSOU DA HORA DE NEGOCIÁ-LO.

Um comentário:

Guilherme Chaves disse...

Parabéns João, o blog tá ficando cada vez melhor com opiniões mais contundentes da sua parte. A respeito do Leandro Guerreiro, é um baita de um botinudo. Depois te apresento um amigo meu botafoguense que perde noites de sono por conta das apresentações dele no fogão...hauhahahu
Confere nos meus scraaps do Orkut o que ele fala a respeito, só tem esse scraap lá que eu não apago.

Abs