sábado, 25 de dezembro de 2010

Diga-me com quem andas...


Por: Marcão Anti-Galo

Bem que meu nome poderia ser Marcão-Anti-Pepe. Isso porque, acompanhando o procurador do Kléber no twitter, cada vez mais fico com mais nojo. Isso mesmo: nojo. Ele disse ontem que é uma ilusão a torcida e a direção acreditar que ele possa voltar a Belo Horizonte. Ilusão porque, seu ridículo?

Certos procuradores fazem de tudo para dificultar as coisas. E o pior não é isso. Ele acha que o Cruzeiro é time pequeno, que o Kléber tem que ir para a Europa. Pepe, vá ver se eu estou na esquina. Eu não gosto de você. A cada dia fico com mais nojo de você, por tudo que você fala. Cada twette que meu Deus! Fala só asneira. Mas como é o braço direito do Gladiador, nunca lhe faltará nem dinheiro nem palavras de deboche àqueles que ele quiser proferir.

Não sei até que ponto trazer Kléber é bom. Junto irá vir esse cara, que a todo instante irá dizer a ele para sair, que o Cruzeiro é pequeno e que São Paulo é o pólo. Estou prevendo mais chateação que glórias...




Nenhum comentário: