quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

CASO LEONARDO SILVA: Por dentro dos bastidores


BLOG CRUZEIRO ONLINE

A diretoria do Cruzeiro esteve com Leonardo Silva e seu representante por duas vezes, ouviu e fez uma proposta substancial para renovação por duas temporadas. Foi pedido que o clube esperasse e o clube esperou.

Passou-se o tempo e a resposta não veio. Em São Paulo, é certa a ida dele para o São Paulo, de Carpegianni. A notícia, no entanto, não é confirmada nem por Leonardo Silva, nem por seu representante.

Segundo informações, a proposta do Cruzeiro é de quase sobrar o salário do jogador. No entanto, há uma proposta do São Paulo, que é superior à do Cruzeiro, sim. As informações dão conta que o São Paulo ofereceu R$ 200 mil mensais mais luvas ao jogador, que já teria aceito a proposta do Cruzeiro, mas diante da circunstância, balançou e tendeu a recusar a oferta dos mineiros.

O Cruzeiro ainda aguarda a resposta do jogador. Talvez ainda não saiba que a proposta do clube, mesmo sendo boa, é inferior à do adversário paulista. E pelo andar da carruagem, Leonardo Silva não deve mesmo ficar.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Leonardo Silva se achando o Maldini também. O Cruzeiro não tem que tentar igualar proposta maluca alguma de ninguém. Chegou no limite, se o LS aceitar, bem. Se não aceitar, que vá ser feliz em outro lugar, e o Cruzeiro busque outro zagueiro.

Anônimo disse...

o blog adiantou.. teve gt que nao acreditou... leo saiu e o naldo chegou... meu deusss