terça-feira, 30 de novembro de 2010

WP X WP


Por: João Vitor Viana

Ontem ele fez um gol de placa ao ajudar uma casa que cuida de crianças carentes. Além de brinquedos e um computador, conseguiu, por meio de seu fã clube oficial, roupas, calçados, alimentos e uma importância em dinheiro, doado pelo dono dos Supermercados BH. Esse é Wellington Paulista, um jogador que anda de mal com o gol, mas que fora das quatro linhas sempre busca ser um goleador.

Sobre a fase atual, Wellington Paulista espera que ela passe logo. "Nunca passei por isso na minha carreira. Perdi gols incríveis, reconheço. E esse tempo também... é muito tempo sem por a bola dentro do gol", disse.

No entanto, Wellington Paulista quer que contra o Palmeiras essa fase passe: "Quero fazer gol no Palmeiras e ajudar o Cruzeiro. Hoje, se não estou fazendo gols, estou procurando ajudar de outras formas, tocando, marcando, correndo. Mas também quero marcar e isso está faltando". "Ouvi o Washington (atacante do Fluminense que também passa por um bom período sem marcar gol) que ele faria o gol do título. Isso eu que quero fazer", brincou.

WP quer mostrar que também é bom dentro da área e que não perdeu a intimidade com a bola e o Palmeiras pode ser o primeiro time a sentir isso na pele. WP, craque fora das quatro linhas, quer também dar um presente de Natal à torcida cruzeirense: o título brasileiro.

Nenhum comentário: