segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Vitória de um time que sabe o que quer


Por: Raposo Sensato

O Cruzeiro fez o que tinha que fazer: vencer. Venceu e convenceu, principalmente no primeiro tempo. Em poucos minutos decidiu a partida. Com boa atuação, o Cruzeiro saiu de campo com 63 pontos, alcançou a vaga na Libertadores e se manteve vivo no Brasileiro. Foi uma grande vitória. A primeira das três que precisa para continuar sonhando com o título do campeonato nacional.

Quem viu o jogo notou a motivação do time. Diferentemente de várias partidas anteriores, quando o time entrou disperso, o Cruzeiro, ontem, entrou focado, motivado e transformou isso em gol. Foi uma grande vitória. Tudo bem que o adversário nada quer mais no Brasileirão. Mesmo assim, conquistamos uma importante vitória. Ainda mais que o Corinthians tropeçou.

Agora é trabalhar para bater o Flamengo na próxima rodada. Vencer no Rio é primordial. E, como disse ontem, fazer o que deve e ainda ficar de olho na televisão.

2 comentários:

Mike disse...

O cruzeiro não perdeu o campeonato naquele roubo do juiz. Novamente perdemos para nos mesmo. Bastavamos ter feito o mínimo no jogo contra o Patético e contra o nosso algoz da vida inteira São Paulo. Estou para dizer que o maior rival do Cruzeiro de todos os tempos é o São Paulo maldito. Nunca vi perder tanto para esse timeco de bambi. Desculpa ae pela ira.

Cruzeiro Online disse...

Tudo bem Mike. Concordamos com o seu ponto de vista. Mas acreditamos que é muito mais do que isso. São lapsos que só acontecem com o Cruzeiro... bom, mas vamos em frente.

Obrigado pela audiência e ajude-nos a divulgar o nosso trabalho.

João Vitor Viana