quarta-feira, 24 de novembro de 2010

No aguardo por Fabrício


Fonte: UOL

Apesar da boa atuação do Cruzeiro na última rodada do Brasileirão, quando venceu o Vasco por 3 a 1, o técnico Cuca ainda não decidiu se manterá a formação da equipe para a partida contra o Flamengo, domingo, às 17h (de Brasília), em Volta Redonda. O treinador aguarda pelo resultado de exame de ressonância magnética realizada pelo volante Fabrício nesta terça-feira.

Com dores no abdômen, o jogador foi vetado da partida contra o Vasco. No início de 2009, Fabrício passou por uma cirurgia para correção de uma hérnia inguinal e agora ele se queixa de um incômodo causado por uma fibrose no mesmo local.

Cuca aguarda uma resposta do departamento médico do clube até esta quarta-feira sobre a possibilidade de Fabrício participar dos treinamentos. “O Fabrício foi fazer uma ressonância e a gente espera poder contar com ele. Vamos com calma para definir o melhor”, disse o treinador.

Outra dúvida de Cuca para o jogo contra o Flamengo está na zaga. Gil, que havia assumido a condição de titular, cumpriu suspensão automática na última rodada. Diante do Vasco, a dupla de zaga voltou a ser formada por Léo e Edcarlos.

“Vamos treinar. Nós temos três, quatro dias cheios para fazer os treinamentos e tirar nossas dúvidas com a prática em campo. É bom saber que o Edcarlos tem o mesmo nível do Gil e do Léo. É bom saber que a equipe está jogando bem. Isso passa uma confiança para a gente de fazer um bom jogo”, comentou Cuca.

Sem Fabrício, o técnico cruzeirense optou por formação mais ofensiva para enfrentar o Vasco, em Sete Lagoas. No triunfo cruzeirense, o meia Roger ganhou uma oportunidade entre os titulares e atuou ao lado do argentino Montillo na armação de jogadas.

Diante do Flamengo, o Cruzeiro precisará de nova vitória para manter as chances de ser campeão brasileiro. Caso não supere o time rubro-negro, a equipe comandada por Cuca dependerá de dois resultados negativos do líder Fluminense e do segundo colocado Corinthians nas últimas duas rodadas.

Nenhum comentário: