domingo, 28 de novembro de 2010

Na briga

Fonte: Lancenet

Após a virada de hoje contra o Flamengo, a situação de disputa pelo título brasileiro se manteve difícil. Além de ganhar do Palmeiras, a Raposa precisa contar com tropeços de Fluminense e Corinthians.

Contudo, os jogadores celestes comemoraram o resultado de 2 a 1 e mantiveram a esperança de ficar com o bicampeonato nacional no fim da rodada final.

– É uma vitória importante e fica para a última rodada. Temos de vencer agora em um jogo difícil e nós acreditamos. É difícil, mas, estamos aqui, lutando, e acho que temos chances. Temos de vencer o Palmeiras – avaliou Montillo, autor de uma assistência certeira para Thiago Ribeiro.

– Tínhamos consciência de que fazendo a nossa parte a chance de título ia continuar viva. Montillo fez uma grande jogada e conseguiu um ótimo cruzamento para me deixar em condição de fazer o gol da vitória – completou Thiago.

O Cruzeiro teve Cuquinha no banco de reservas, já que Cuca estava suspenso.

– Sei como ele gosta de trabalhar e já sabia como fazer quando ele pedia. Viver no campo não é minha área, prefiro ficar lá em cima (das cabines), passando algumas coisas para ele – afirmou o irmão do treinador e auxiliar técnico da Raposa.

O Cruzeiro volta nesta segunda-feira cedo para Belo Horizonte e os jogadores terão folga. Os trabalhos serão retomados terça-feira na Toca da Raposa 2, visando o jogo contra o Palmeiras, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário: