domingo, 21 de novembro de 2010

"Jogar depois dos outros não conta nada"

Fonte: Globoesporte

O Cruzeiro entrará em campo após seus dois concorrentes terem jogado na rodada, mas os atletas celestes garantem que saber do resultado dos rivais não vai interferir na forma da equipe jogar.

O Corinthians enfrenta o Vitória no domingo, às 17h (de Brasília), em Salvador, e o Fluminense encara o São Paulo na capital paulista no mesmo horário.

Para o volante Fabrício, o foco tem que ser somente no Vasco, adversário deste domingo.

- Não adianta secar os concorrentes. Já teve rodadas em que os resultados dos adversários nos ajudaram, mas a gente mesmo não se ajudou. Perdemos chances de subir na tabela mesmo com os concorrentes não vencendo. Temos que estar focados só na gente e no que a gente precisa – disse.

O lateral-esquerdo Diego Renan também fez coro com o companheiro, e até revelou que a pressão aumentará em caso de resultados favoráveis.

- Independentemente dos resultados, a gente vai preparado para o jogo, para conquistar os três pontos. Vamos para o jogo contra o Vasco para conquistar a vitória, sabendo que se acontecer um resultado bom, a responsabilidade, com certeza, aumenta – concluiu.

Um comentário:

luara veloso disse...

Pois é, o Fabricio lembrou muito bem. E parece mesmo que o Cruzeiro não sabe fazer uso dessa vantagem (se é que se pode considerar assim) de jogar já sabendo dos demais resultados. A impressão que fica é de que o time perde totalmente o foco. Impressionante...