terça-feira, 23 de novembro de 2010

Edcarlos comemora atuação, gol e quer voltar a ser titular


Fonte: UOL

Autor do terceiro gol do Cruzeiro na vitória sobre o Vasco, por 3 a , no domingo, na Arena do Jacaré, o zagueiro Edcarlos comemorou o seu primeiro gol com a camisa celeste e espera ter criado uma boa “dor de cabeça” para o técnico Cuca definir a defesa titular celeste.

“Minha esposa já tinha cobrado, porque não podia terminar o campeonato sem fazer um gol. Acredito que na hora certa as coisas acontecem e aconteceu. Estou muito feliz por isso”, comemorou Edcarlos.

O zagueiro dedicou o seu gol a sua filha Julia. “Estou muito feliz pelo gol, foi para minha filha, Júlia. Felizmente consegui marcar”, disse Edcarlos, que espera ter criado uma “dor de cabeça” para o técnico Cuca definir a defesa titular.

“Futebol é assim, principalmente a equipe que tem grandes jogadores. Tem que estar sempre buscando fazer seu melhor. Tive a felicidade de entrar e fazer o gol. É uma boa dor de cabeça para o Cuca”, destacou o jogador celeste.

Edcarlos, que era titular, mas perdeu a posição para Gil, no jogo com o Corinthians, jogou contra o
Vasco somente em função da expulsão do companheiros naquela partida. Ele acredita que quem ganha com as opções é o time celeste. “Apesar de ter sido expulso, acho que o Gil foi o melhor em campo contra o Corinthians”, afirmou o zagueiro, elogiando o concorrente.

Além de comemorar o seu primeiro gol, a boa atuação, Edcarlos enalteceu o fato de o Cruzeiro ter chegado aos 63 pontos, ter garantido matematicamente a classificação para a Libertadores de 2011 e ainda continuar firme na luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

“O primeiro passo foi dado, que era confirmar a Libertadores. A gente só está mirando o título e, às vezes, esquece um pouco que a Libertadores também é muito importante para a gente. Conseguimos sacramentar essa Libertadores e vamos continuar nessa pegada rumo ao título”, finalizou Edcarlos.

Nenhum comentário: