quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cruzeiro jogou muito e pode jogar de novo

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro jogou muito bem contra o Vasco. Tudo bem que o time carioca, sem pretensões no Brasileiro, veio desmotivado. No entanto, o time mineiro se impôs, fez valer o mando de campo e ditou as regras da partida. Em um primeiro tempo excelente, não marcou cinco por erros individuais, principalmente com Wellington Paulista. E, caso entre da mesma maneira contra o Flamengo, é certo que pode render tão quanto ou mais.

Esses dias, meu amigo Fabiano disse o seguinte: "Roger é chinelinho. Só joga quando está perto de terminar o contrato". Retruquei: ele tem contrato até final de 2011 e jogou bola porque tem bola para mostrar ainda. E eu acredito nele. Se o Gilberto não pode estar em campo, que seja ele. Com dois armadores o Cruzeiro é mais time, é mais ofensivo.

Isso faz a gente crer no time, na raça e no placar. Temos que torcer contra o Fluminense e Corinthians, é verdade. Mas há chances ainda e temos que acreditar, mesmo que elas sejam poucas. Quem sabe não aumenta substancialmente no próximo fim de semana?

Nenhum comentário: