quarta-feira, 24 de novembro de 2010

COBERTURA: Zezé Perrella no Minas Esporte


Por: João Vitor Viana

Hoje o presidente Zezé Perrella esteve no programa Minas Esporte, da TV Bandeirantes. Ele falou sobre a arbitragem, as "entregas" no final do campeonato, das participações do Cruzeiro na Libertadores, venda de jogadores, dentre outros assuntos.

Sobre a arbitragem, Zezé Perrella disse que Sandro Ricci pode até ser eleito o melhor árbitro do Brasileirão, mas que no jogo contra o Cruzeiro ele fez tudo errado, sentindo a pressão. Chamou os bandeiras de safados. "Erraram seis impedimentos".

A respeito das entregas, Perrella disse que para que isso acabe, os clássicos regionais devem acontecer no final. "O Cruzeiro não entregaria para o Atlético nem vice-versa".

O Cruzeiro já chegou a 13a Libertadores. "Temos tradição nessa competição".

Perrella ainda disse que pediu a CBF que faça uma adequação da Libertadores com Copa do Brasil. "Não sei até que ponto isso é vantajoso (deixar times de fora da Libertadores de fora da Copa do Brasil). Os times saem perdendo!".

Quanto às receitas para o ano que vem, Zezé disse que precisa de R$ 100 milhões por ano para fazer um time campeão. E que o torcedor deve aderir ao sócio torcedor para que ajude o time a não perder atletas. "Precisamos cumprir os compromissos. Pela primeira vez em 15 anos, atrasei uma parcela do 13o salário. Não tenho vergonha de falar isso. E o jogador não reclamou. Sabe que a gente faz o possível. O dinheiro do patrocínio não chegou e tive que atrasar. Mas já foi pago", admitiu.

Nenhum comentário: