terça-feira, 19 de outubro de 2010

SEMANA DA PROVOCAÇÃO: PIADA DE ATLETICANO!


Um cruzeirense comprou um carro de última geração e verificou que ele não tinha rádio. Foi reclamar com o vendedor e teve a resposta:

- O rádio, meu amigo, também é de última geração. Você fala o que quer ouvir e ele toca.


Ele saiu com o carro. Depois de um certo tempo, disse:


- Samba!

O rádio começou a tocar Zeca Pagodinho.


- Axé! O rádio começou a tocar música da Ivete.

Distraído, não percebeu o sinal fechado e quase bateu em um outro. Com o susto, ele grita:

- Bosta!

O rádio começou a tocar:


- "Nós somos do Clube Atlético Mineiro...

5 comentários:

William disse...

hahahahahahaha!

Cruzeiro, dá mole não! Manda essa porra pra segunda divisão!

Ótima!

Rafa disse...

Cara, eu sou cruzeirense, mas essa piada é ruim de doer hein??? Você pode fazer melhor, eu acredito...

Carlos disse...

Rafa, a maior piada é o time em si. Tudo o que se disser sobre ele acaba sendo engraçado...mas precisa ter senso de humor, né? Não achei ruim assim... hehe

Algo me diz que virão outras piadas por aí...

Cruzeiro Online disse...

As piadas em si não são as melhores. O melhor é fazer do atleticano uma piada...

Rafa disse...

Nisso eu concordo e é realmente a melhor piada que já existiu. O time rosa!!

Abraços!!!