segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Credo, Montillo!

BLOG CRUZEIRO ONLINE

Que partida horrível! Que pênalti mal batido, que porcaria de jogo! Quem te viu e quem te vê, Montillo! Ontem, o senhor deveria ter chamado o jogo para si. Não suportou a pressão? Pedia para sair! Ontem você era para ter sido o melhor em campo. Foi um desastre!

Queria ter visto Montillo. Vi Thiago Ribeiro, que jogou muito e honrou a camisa celeste. Já o argentino, chutou para o alto a chance de ser líder. Porcaria de jogo, falo mais uma vez!

Que isso mude e logo. Não podemos desperdiçar chances. Perdemos um jogo ganhou, para um time horrpivel. É para acordar. Rídiculo, Montillo!

3 comentários:

Jonas disse...

Montillo jogou mal, mas só estamos discutindo o topo da tabela, graças as suas exibições. Crucificar é fácil, muito mais do que bater palmas, mais do que merecidas para o argentino. O cara vai jogar mal um dia. Porque não reclamar do Edcarlos, Jonatan, Diego renan e do Fárias que ta devendo. se todo mundo tivesse calibrado o pé, ninguem estaria reclamando.
Acho melhor o blog ter mais calma, porque nessas horas o importante não é bater, mas dar apoio para que o time possa se recuperar.

abraços

Desculpa o primeiro post. Foi mals

Gilberto disse...

Calma aí cara!
Esse foi o pior jogo do Montillo com a camisa do Cruzeiro com certeza. Mas acho que você está sendo bem corneta. Apesar dele ter jogado mal, ele não correu ou amarelou. Ao contrário do que você disse, ele chamou o jogo pra si sim... porém não conseguia nada do que tentava.
Então acho bom ser moderado nas críticas.
Criticar quando joga mal e elogiar quando joga bem é muito fácil...

Cruzeiro Online disse...

Respeito sua opinião, Gilberto. Mas acredito que quando um jogador não é decisivo quando dele se espera tudo, ele é determinante para um resultado. Infelizmente não determinou a vantagem para nós. E também não atenuou a desvantagem para o rival. Jogou mal, não decidiu. Quando o Marques assim jogava, o cruzeirense dizia outras palavras. Temos que entender que isso também acontece em outros clubes e temos que ter a mesma postura. No clássico ele amarelou, infelizmente. Mas isso não tira o brilho e a capacidade dele. Esperamos que ele, agora, possa decidir a nosso favor. Confiamos nele.