quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Como Thiago Ribeiro disse, hora de lotar o estádio



Por: Raposo Sensato

O atacante Thiago Ribeiro, essa semana, disse que o torcedor cruzeirense tem que lotar o Parque do Sabiá, domingo, no clássico contra o Atlético. Segundo o jogador, dessa maneira, a pressão sobre o rival ficará maior e, dessa maneira, o Cruzeiro pode ficar ainda mais forte, valendo-se do mando de campo.

Acredito que ele esteja certo. Com um estádio lotado um time realmente fica mais forte. No Parque do Sabiá, com certeza, estarão mais de 45 mil cruzeirenses, que irão empurrar o time rumo à vitória.

Não podemos esquecer que para sermos campeões, faltam apenas oito jogos. Precisamos vencer. E vencendo, ainda teremos o prazer de ver o Galo sem pontuar. E se eles não pontuam, ficam na zona de rebaixamento mais uma vez. Ou seja, é jogo de seis pontos! Três para nós, que precisamos vencer cinco das oito e três para eles, que precisam vencer o máximo possível para não cair para a Série B. Vencendo, conquistamos duas coisas importantes. Esse clássico tem tudo para deixar o cruzeirense duplamente feliz.

Nenhum comentário: