segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ciro na mira?

Por: Felipe Paz - Bastidores da Toca

Com o pensamento de reforçar ainda mais a equipe para o ano que vem, o Cruzeiro já está de olho no jovem atacante Ciro, de 21 anos, do Sport Recife. Como o prazo para a inscrição de atletas para o Brasileirão se encerrou na última semana, o jogador só poderia vestir a camisa celeste em 2011, e a diretoria mineira já conversa para tê-lo.

A proposta que o Cruzeiro ofereceria ao clube pernambucano, a priori, é ceder os direitos federativos de dois atletas – passariam a ser atletas do Sport -, ceder mais dois por empréstimo, além de compensação financeira. No caso, o jovem atacante Eliandro poderia ser um dos envolvidos, já que está emprestado ao clube da Ilha do Retiro só até dezembro deste ano.

Em Recife, comenta-se que não seria nada fácil tirar Ciro do Sport. A multa rescisória do jogador está firmada em R$ 20 milhões, e o contrato segue até agosto de 2013. No início do ano, o clube recusou uma proposta do Flamengo de R$ 5 milhões. A diretoria do Sport nega qualquer contato do clube mineiro ainda. Atualmente, Ciro é o artilheiro da Série B.

Um comentário:

Anônimo disse...

seria uma boa

cesinha