quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Caçapa recupera e pode pegar ex-clube


Fonte: Superesportes

O zagueiro Cláudio Caçapa foi a grande novidade no treino do Cruzeiro nesta quarta-feira, na Toca 2. O defensor ficou fora da partida com o Grêmio por conta de dores no joelho direito. Ele se machucou no jogo contra o Fluminense e foi substituído ainda no primeiro tempo.

Caçapa participou normalmente do treino que aconteceu com o campo reduzido. O técnico Cuca dividiu o elenco do Cruzeiro em três times com sete jogadores cada. Caçapa estava no time com Jonathan, Montillo, Leo, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Robert.

Os treinos em campo reduzido com os jogadores divididos em pequenos times acontecem com rotina na Toca da Raposa. O técnico Cuca, inclusive, costuma premiar o artilheiro da atividade. As outras duas equipes foram divididas da seguinte maneira: Fabinho, Diego Renan, Pablo, Edcarlos, Farías, Gilberto e Prediger no segundo time, enquanto a terceira equipe era Everton, Pedro Ken, Gil, Thiago Ribeiro, Henrique, Rômulo e Fabrício.

Quem não apareceu no campo foi Wellington Paulista. Ele sofreu uma entorse no joelho direito, no último minuto da partida contra o Grêmio, e segue em tratamento intensivo. O camisa 9 do Cruzeiro ainda é dúvida para o clássico com o Atlético, no domingo.

Liberado

O meia Roger não participou do treinamento desta quarta-feira, na Toca da Raposa 2. O jogador foi liberado pela diretoria do Cruzeiro para resolver problemas particulares.

Nenhum comentário: