quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Arbitragem do Distrito Federal no clássico

Fonte: Superesportes

Sandro Meira Ricci foi sorteado para ser o árbitro do clássico entre Cruzeiro e Atlético, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escolha por um juiz do Distrito Federal atende ao pedido da diretoria cruzeirense, que manifestou o desejo de ter um árbitro de outra federação. Já os auxiliares Márcio Eustáquio Santiago e Guilherme Dias Camilo são da Federação Mineira de Futebol. Participou do sorteio o árbitro Wilton Sampaio, também do Distrito Federal.

Como o Atlético luta contra o rebaixamento e Cruzeiro é líder da competição, a diretoria celeste pediu pela escalação de um juiz de outro estado. Apesar de ter nascido em Poços de Caldas, Sandro Meira Ricci apita pela federação do Distrito Federal. O clássico de domingo, no Parque do Sabiá, vai ser o primeiro dele.

Neste Campeonato Brasileiro ele já apitou três jogos dos mineiros. Foram dois do Galo, a derrota para o Fluminense por 3 a 1 e o empate sem gols com o Ceará. Com a Raposa foi apenas uma partida, na vitória sobre o Corinthians por 1 a 0, também em Uberlândia.

Nenhum comentário: