quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Voltou o papo do gramado...

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro entra em campo, hoje, às 19h30, em Sete Lagoas. Pega o Guarani, time que vive momentos de altos e baixos mas que, na história dos Brasileiros, é um chato para o Cruzeiro. As estatísticas estão por aí e falam por si. Mas o que quero tratar aqui, hoje, é sobre o estádio.

Já li na mídia que os jogadores falaram que o gramado continua horrível. Poxa, o dinheiro que gastaram puseram onde? Nas arquibancadas? No cimento? O mínimo que eles deviam ter feito era um gramado que pudesse privilegiar um bom jogo. Mas não... o dinheiro sumiu e o estádio ficou a mesma porcaria.

O Fabrício já veio reclamar com a imprensa. Espera-se que isso não seja motivo para um tropeço. Não podemos nos dar ao luxo de nos afastar dos primeiros colocados. Temos que chegar cada vez mais próximos. E, se os jogadores odeiam tanto Sete Lagoas, que reclamem com a diretoria. Infelizmente a Globo utilizará o gramado de Uberlândia nos próximos dias. Mas mesmo assim, a reta final está chegando e todo esforço e acordos devem ser feitos. Não jogue a toalha, diretoria!

Nenhum comentário: