quarta-feira, 15 de setembro de 2010

No embalo do Cruzeiro


Fonte: Superesportes

Com a suspensão do lateral-direito Jonathan, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, no último domingo, o reserva imediato da posição, Rômulo, está pronto para envergar mais uma vez a camisa 2 estrelada, diante do Guarani, nesta quarta-feira, na Arena do Jacaré, às 19h30. Para o lateral, o elenco do Cruzeiro já demonstrou ser forte e é capaz de atuar com eficiência mesmo sem alguns atletas considerados titulares.

Rômulo quer aproveitar a oportunidade que chega num ótimo momento do time, que está em ascensão depois de quatro vitórias seguidas e seis rodadas de invencibilidade na competição. "É difícil o Cuca conseguir manter sempre a mesma escalação e todos os jogadores que estão entrando dão conta do recado. A produção do time vem se mantendo estável. Numa situação dessa (bom momento) é até melhor, pois qualquer jogador que entrar vai ajudar o time", disse.

Rômulo pretende ajudar o Cruzeiro a continuar na cola dos líderes do Brasileirão 2010, para manter a equipe na briga direta pela taça. Segundo ele, o time celeste está chegando aos poucos, mas com personalidade. "Sempre é melhor ser uma surpresa. Vamos deixar que continue assim para Fluminense e Corinthians, até para o Botafogo, que cresceu bastante. É melhor, pois o foco não fica todo em nós. A gente vai comer pelas beiradas igual nesse último mês e tenho certeza que, no final, vamos ter muita história para contar".

Boa Campanha embala sonho da taça

O bom momento vivido pela Raposa trouxe uma nova meta para o time, segundo o lateral. Agora, a mira celeste está na taça de campeão. "As ultimas rodadas mostram que o time embalou. Não tem como dizer que não. E todo jogador aqui sonha com o título diariamente. Não tem como dizer que não. Basta olhar o Flamengo no ano passado. Ele estava numa condição bem pior e acabou conseguindo o título. Então, tudo nos favorece. Claro que é cedo para se falar em título, mas para nós jogadores o nosso pensamento é que é possível e nós vamos fazer de tudo para poder buscar isso".

Nenhum comentário: