quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Hora de ter os pés no chão


Por: Raposo Sensato

Essa sensação de "já ganhou" só acontece do outro lado da Lagoa. No Cruzeiro isso não existe, pelo menos, não oficialmente. Estou vendo alguns jogadores falarem que o time está preparado para ser campeão, que o elenco está maduro. Mas calma! Não é falando agora que as coisas vão continuar acontecendo. Se o Cruzeiro tropeça em casa, se começa a jogar mal, o que irão dizer? Ah, eles já falavam que seriam campeões... isso no mínimo. Agora é a hora do pé no chão.

Temos, sim, um time forte. Perdemos todos os jogos alguém, ou por lesão ou por suspensão. E quem entra está focado, está determinado. Mas ainda estamos na 21a rodada. São 38! 17 jogos que podem fazer muitas coisas mudarem.

Por isso, jogadores, estejam determinados, sonhando com as raízes no chão. Assim, jogo a jogo, poderemos por a nossa meta adiante. Quem sabe a gente não vibra no final do ano com uma conquista que tanto queremos. Mas, para isso, temos que saber conter a euforia, jogar muita bola e vencer os jogos. E hoje temos que vencer! Para cima deles, Cruzeirão!

Nenhum comentário: