quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Zagueiro ainda longe de voltar a jogar


Por: João Vitor Viana

O zagueiro Leonardo Silva, titular da zaga do Cruzeiro e que passa por uma recuperação de uma cirurgia no ligamento colateral do joelho, está se recuperando bem, mas ainda longe de estar apto a jogar. O jogador retirou as muletas recentemente e terá que cumprir todas as etapas pós-operação. Já são nove semanas e o prognóstico é que ele esteja à disposição no final de setembro e início de agosto.

A zaga do Cruzeiro, muito criticada, no entanto, tem se recuperado. Cláudio Caçapa e Edcarlos têm jogado bem. Já o zagueiro Gil continua sendo o mesmo e torcedores preferem que ele fique de fora.

Com Caçapa e Edcarlos, a defesa voltou a ser sólida, como nos anos anteriores, quando o time era equilibrado e não ganhou competições importantes por detalhes.

Um comentário:

Jonas disse...

Não sou fã do Gil, mas acho que você está pegando muito no pé do rapaz. Se formos levar em consideração as atuações dele no ano passado com as últimas deste ano, o Gil melhorou bastante. Não é zagueiro para ser titular, mas acho que pode compor o elenco naturalmente, é um reserva razoavel.