domingo, 22 de agosto de 2010

Para manter o bom nível

Fonte: Superesportes

Depois de uma estreia elogiada diante do São Paulo, no Morumbi, o meia argentino Walter Montillo fará neste domingo, em Ipatinga, contra o Vitória, o seu primeiro jogo diante da torcida do Cruzeiro. Para ele, é uma ótima ocasião para o time voltar a vencer no Brasileiro, após dois empates.

”A verdade é que estou contente de poder jogar em casa. Jogar em Ipatinga com nossa torcida é importante, então tomara que possamos voltar a vencer, somar três pontos, já que teremos partidas difíceis pela frente, e para podermos subir mais na classificação, porque o Cruzeiro merece estar mais acima do que está”, comentou o meia.

Montillo ficou surpreso pela adaptação rápida ao time do Cruzeiro. Já no Morumbi, ele atuou melhor do que esperava para uma estreia.

Seu objetivo agora é manter o alto nível de atuações diante do Vitória. “A gente sempre espera o melhor, mas tão rápido eu não havia pensado, porque havia treinado apenas quatro dias (antes do jogo com o São Paulo). Eu esperava uma estreia mais difícil, com menos adaptação. Mas de nada adianta que a estreia tenha sido boa se eu não sigo mantendo o nível. Tomara que no domingo eu possa demonstrar um pouco mais e, o mais importante, é que a equipe consiga a vitória”.

Pelo fato de o Cruzeiro ter pela frente confrontos complicados contra Corinthians, Vasco, Flamengo, Palmeiras e Internacional, Montillo lembra que o time deve a todo custo somar três pontos no Ipatingão, neste domingo, e entrar logo no G-4 do Brasileiro.

”O campeonato é longo, e todos queremos ser campeões. Estamos longe (do líder) e esse é um bom momento para somarmos três pontos e começarmos a reduzir a distância”, concluiu Montillo.

Nenhum comentário: