quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA: Gabriel do Cruzeiro é convocado por Mano Menezes

Por Rodrigo Fuscaldi (Globoesporte)

Jovem goleiro do Cruzeiro, de apenas 17 anos, foi chamado pelo técnico Mano Menezes.

Quando o goleiro Gabriel, de apenas 17 anos, foi avisado que estava convocado para a Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes, custou a acreditar. O jogador foi chamado para a vaga de Gomes, que sentiu uma lesão muscular na vitória do Tottenham, da Inglaterra, sobre o Young Boys, da Suíça, pela Liga dos Campeões da Europa.

- Na hora que saiu, eu fiquei muito surpreso e custei a acreditar. Foi Deus que me abençoou. Quero me preparar bem para fazer o melhor possível. Estou muito feliz, é um dia muito especial – disse Gabriel.

Gabriel é o mais novo jogador chamado até agora por Mano Menezes. O goleiro completará 18 anos em setembro e já tem história para contar.

- Eu sou o mais novo, com certeza. Tenho apenas 17 anos. Ainda tenho muito que aprender, mas me sinto preparado para corresponder às expectativas. Nunca tinham convocado atletas tão jovens.

Quando todos esperavam que Fábio, um dos favoritos a vestir a camisa da Seleção Brasileira, seria convocado, Gabriel é quem foi lembrado. Questionado sobre uma possível insatisfação do titular do Cruzeiro, o jovem atleta foi enfático.

- Não, que isso. Pelo contrário. Nós somos amigos, treinamos juntos. Ele vai estar torcendo por mim, da mesma forma que eu torço por ele. Certamente, não vai ter problema nenhum.

Ficha do atleta

Nome: Gabriel Vasconcelos
Idade: 17 anos
Data de nascimento: 27/9/1992
Altura: 1,93m
Peso: 84kg
Clube: Cruzeiro (2007/2010)
Títulos: Copa Integração (2007), Copa Integração (2008), Gothia-Cup-SUE (2008), Copa Integração (2009), Campeonato Mineiro (2009)

5 comentários:

Carlos disse...

MANO otário, mas é melhor assim! Deixe o melhor do Brasil aqui! Fábio! Fábio!

William disse...

DIRETO DO BLOG DO JUCA KFOURI:

" Por MARCELO MENDES

- Alô. É da Libertadores?
- Sim, em que posso ajudar?
- Posso falar com o Galo?
- Sinto muito, mas faz muito tempo que ele não aparece por aqui!


- Alô. É do Brasileirão???
- Sim!
- Posso falar com o Galo?
- Ele está lá em baixo! Quer que eu chame?
- Não. Pode deixar, sem problemas. Falo com ele na segunda!


- Alô. É da Segunda Divisão?
- Sim
- Posso falar com o Galo?
- Ele deu uma saidinha mas já volta… "

William disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA

William disse...

“Juvenal: Luxa, você quer treinar o São Paulo?
Luxa: Como disse, um dia ainda vou treinar o São Paulo, mas tenho contrato.
Kalil: O Luxa ainda TEM ALGO A FAZER no galo!

Juvenal: Algo a fazer? Ser campeão?
Luxa: Eu tenho um projeto aqui! E sempre quero ser campeão, mas é difícil montar time no meio da temporada, o pão está caindo com a manteiga pra baixo, os juízes não colaboram, os gramados dos estádios estão ruins, a sorte não ajuda…
Kalil: Tenho o melhor treinador do Brasil! Nem a pau, juvenal!

Juvenal: Boa segunda pra vocês!”

HAHAHAHAHAHA

Zalivi disse...

Carlos, o Mano não convocou o Fábio e nenhum jogador do Brasil, porque como não tem adversários, será apenas um período de treianmentos, ele preferiu convocar jogadores que atuam no exterior, para não prejudicar a disputa do Brasielirão. No caso do Gabriel que é o unico que atua no pais, sua convocação não atrapalharia o Cruzeiro porque ele é da BASE e joga na sub 19 da selelção.

Mas de todo caso, Mano já disse que irá dar uma chance ao Fábio, e a cada rodada que passa a pressão fica maior pelas grandes atuações dele. Já é o melhro goleiro do Brasil para nos, e agora vem sendo apontado como tal pela mídia nacional. O Mano não tem como fugir.