terça-feira, 24 de agosto de 2010

DIRETO DA NET: Paraná e Robert à vista?


Fonte: Terra.com.br

O técnico Cuca começou a montar o time do Cruzeiro que enfrentará o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. Para o confronto contra os paulistas, o treinador do time mineiro não poderá escalar o volante Fabrício, punido com o terceiro cartão amarelo, e o atacante Thiago Ribeiro, expulso na derrota por 1 a 0 diante do Vitória, no domingo.

Marquinhos Paraná deve ser o substituto no meio-campo. O jogador foi titular durante toda a passagem do ex-técnico Adilson Batista, sendo escalado em diversas posições. No entanto, com a chegada de Cuca, Paraná perdeu espaço e se tornou reserva.

Para o ataque, as opções são Robert e Wallyson, com mais chances para o primeiro começar jogando. Outro que volta ao time é o lateral direito Jonathan. O jogador sentiu um incômodo muscular antes da partida contra o São Paulo e foi vetado. Às vésperas do confronto contra o Vitória, o camisa 2 treinou normalmente, mas o treinador preferiu prepará-lo melhor para o jogo desta quarta.

"Vou ser relacionado, mas se serei titular ou não é com o Cuca. Qualquer decisão que ele tomar, vou respeitar e continuar trabalhando forte do mesmo jeito", comentou Jonathan.

Nova casa - Pela primeira vez neste Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro jogará em Uberlândia. Nas últimas partidas o time alternou o mando de campo entre a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e o Ipatingão. Por isso, a delegação segue para o Triângulo Mineiro no início da tarde desta terça-feira e faz o reconhecimento do gramado à noite.

Nenhum comentário: