quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cruzeiro pode ter mais um reforço na defesa

Cruzeiro negocia para ter Léo, do Palmeiras.

Jogador perdeu espaço com Felipão no alviverde e clube mineiro pode fechar o empréstimo em breve.

Fonte: LanceNet

Depois de Edcarlos, o Cruzeiro poderá contratar outro zagueiro para reforçar o time no Campeonato Brasileiro. O LANCENET! apurou que o clube iniciou conversas nos últimos dias com o Palmeiras para tentar o empréstimo de Léo.

O defensor fez seis partidas no Campeonato Brasileiro, sendo duas delas sob o comando de Felipão. Entretanto, após ser expulso sontra o Avaí e Ceará, nas duas oportunidades que Scolari lhe deu, ele perdeu espaço com o treinador e foi para o banco de reservas.

A comprovação de que seu "filme" havia queimado com o comandante alviverde foi a relação de 25 atletas na Copa Sul-Americana. O recém-contratado Fabrício, ex-Flamengo, acabou sendo registrado com a camisa 4, que era de Léo. Sendo assim, o defensor acabou ficando fora da competição.

Nesta semana, Gilberto Cipullo, vice de futebol do Verdão, disse ao LANCENET! que existem propostas do Brasil e do exterior por Léo, mas ele não revelou o nome dos interessados e disse que as negociações poderiam avancar em breve.

O zagueiro foi adquirido pelo Palmeiras no início deste ano em uma troca por uma dívida que o Grêmio tinha com os paulistas no valor de R$ 6 milhões referente à compra do ex-atacante Paulo Nunes, em 2000. Léo tem cinco anos de contrato com o Verdão.

Nenhum comentário: