quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Adilson não se vê em vantagem

Fonte: Superesportes

Adilson Batista sempre busca exemplos de sua passagem pelo Cruzeiro quando fala sobre o início de seu trabalho no Corinthians. Não é para menos. Foram dois anos e meio à frente do clube mineiro. O técnico não acredita, porém, que levará vantagem por já conhecer bastante o adversário desta quarta-feira.

"Claro que isso ajuda e é importante, mas os jogadores do Cruzeiro também me conhecem. O Cuca sabe como eu trabalho, até porque conversamos na época em que ele assumiu o Cruzeiro. Tudo tem dois lados. Por isso, acredito que será um jogo igual, bem disputado, sem favorito", comentou.

Apesar do discurso político, Adilson já conversou com o seu elenco sobre as virtudes e defeitos do Cruzeiro. O técnico comandou até um treinamento fechado à imprensa para surpreender o seu ex-time. "O Adilson nos disse que o meio-campo deles é leve, do tipo que trabalha bem a bola e chega com velocidade. O Cruzeiro tem uma equipe muito forte em todos os setores", afirmou o zagueiro Paulo André, que substituirá o machucado William no Corinthians.

Mas não é só o reencontro com o elenco do Cruzeiro que mexe com Adilson Batista. Contestado por alguns torcedores quando trabalhava em Belo Horizonte, o técnico também demonstra certa ansiedade para rever o público cruzeirense.

"Tenho um carinho muito grande pelo Cruzeiro. Respeito a instituição. Tive um ambiente bom lá, até pela qualidade e profissionalismo dos atletas. Só guardo coisas boas", garantiu Adilson, enquanto rodava o seu apito entre os dedos. "Mas priorizo o meu trabalho. Tenho ambição de vencer o Cruzeiro e serei profissional", concluiu.

Nenhum comentário: