quinta-feira, 15 de julho de 2010

Zagueiro pode ser anunciado essa semana

Fonte: Superesportes

O Cruzeiro negocia há alguns dias a contratação de um zagueiro que está no exterior e esse reforço já pode ser anunciado esta semana. “Estamos trabalhando para que até amanhã (quinta-feira) a gente tenha uma resposta positiva”, disse o diretor de futebol Dimas Fonseca à Rádio Globo Minas, antes do jogo contra o Atlético-PR.Já o presidente Zezé Perrella escondeu o jogo ao falar dessa aquisição.

“A nossa grande preocupação hoje é contratar um zagueiro, que está difícil. É uma posição que não existem jogadores para se contratar no mercado. Mas estamos observando algumas opções até fora do Brasil. Só vamos anunciar após efetivamente tivermos alguma coisa concreta”, disse, à Rádio Itatiaia.Ao desmentir o interesse pelo pentacampeão Edmílson, de 34 anos, que está no Zaragoza da Espanha, Perrella confirmou que o defensor pretendido está no exterior. A novidade é que ele pode ser estrangeiro e não brasileiro.

"O Edmílson não é o que a gente pensa. Ele não foi muito bem no Palmeiras, é um jogador de alguma idade já e nós vamos buscar, de repente, um zagueiro mais novo. Mas uma coisa está certa: esse zagueiro nós vamos trazer, seja do Uruguai, da Argentina, do exterior, porque realmente é uma posição em que estamos precisando”, concluiu Perrella.

Esta semana, o técnico Cuca também deve ganhar o reforço do zagueiro Wellington, de 21 anos, que estava emprestado ao Botafogo. O jogador já rescindiu contrato com o clube carioca.

Nenhum comentário: