quinta-feira, 15 de julho de 2010

A vergonha está no rebaixamento


Por: Raposo Sensato

O Cruzeiro venceu ontem, ótimo. Agora é pensar no Goiás. Mas, pensando comigo, a gente já pode começar a se lamentar. Olhando a tabela depois dos jogos de ontem, percebi uma coisa: o Atlético-GO é o lanterna do Brasileiro com somente uma vitória até agora. E sabem quem eles venceram? Isso mesmo, nós! A vergonha está aí. Perdemos para o pior time do Brasileiro. Ainda bem que isso ficou no passado, mas já podemos lamentar desde já os três pontos que deixamos em Goiânia. Aquele fatídico dia, espero eu e acho que todo cruzeirense também pensa assim, que fique no passado. Não quero mais passar a vergonha de perder pontos para times ridículos!

Ontem vencemos. Um time ruim, é verdade. Mas não jogamos bem. Essa manchete de raça, de comprometimento não cola comigo. Tudo bem que é início de trabalho, que os métodos são outros... mas calma aí imprensa! Já li que o time foi bravo, foi guerreiro... Na verdade o time foi é esperto. Teve poucas chances e soube aproveitar. Além disso o nosso goleiro estava inspirado. Sem ele não venceríamos!

Mas voltando ao assunto, vejamos o jogo de hoje. Acredito que pela ruindade do time goianiense, a vitória do xará mineiro é mais do que clara. Mas para um time que perde para União Barbarense, vai lá saber né? Mas que lamento os pontos perdidos antes da pausa da Copa, ah, mas isso eu lamentarei até o final desse campeonato...

Um comentário:

leonardo moraes disse...

São Fábio salvador das defeses perdidas, pq foram vários os milagres ali viu. Agradecer também o bandeirinha que estava inspirado.