segunda-feira, 19 de julho de 2010

Uma vitória com cautela


Cruzeiro venceu o Goiás, chegou ao G-4, mas ainda precisa melhorar

Por: João Vitor Viana


Cuca continua 100% no Cruzeiro. Ontem o time venceu mais um jogo, chegou aos 15 pontos e, juntamente com o Flamengo, está na quarta posição no Campeonato Brasileiro. No entanto, o Cruzeiro ainda tem muito a melhorar.

O Cruzeiro jogou no limite, pecou em vários momentos. Começou bem, mas oscilou. Não foi ainda o time que pode ser. Ficou devendo, mesmo saindo de campo com os três pontos. Cuca ainda terá muito trabalho. Mas, como no futebol o que vale é a vitória e não o "jogar bonito", valeu-se então o Cruzeiro, que venceu e subiu na classificação.

O jogo foi morno, com poucos momentos de adrenalina. Foi legal de ver, mas sabendo que a categoria celeste é muito além do que está em campo. O 4-4-2 de Cuca venceu de novo e o Cruzeiro, agora, começa a pensar no Fluminense, time que está muito bem dirigido por Muricy Ramalho e que será um osso duro na próxima rodada.

Valeu pelo resultado. Mas sabemos que ainda falta treinamento, falta mais objetividade. Mas os três pontos vieram. Isso é bom, mas ainda queremos mais. Avante, Cruzeiro!

Nenhum comentário: