segunda-feira, 26 de julho de 2010

Uma semana para trabalhar o time


Técnico Cuca terá tempo para montar o Cruzeiro para o clássico

Por: João Vitor Viana

O Cruzeiro, depois de empatar, em casa, por 2 a 2 com o Grêmio, volta as suas atenções para a partida contra o Atletico, domingo, na Arena do Jacaré. Sem contar com Henrique e possivelmente sem Gilberto e Roger, Cuca terá a dor de cabeça de escalar um time mais vibrante, mais ofensivo e que imponha mais. Contra o Grêmio a atuação foi ruim, nota 5, o que não credencia em nada o time contra o Galo.

O próximo adversário está na zona do rebaixamento e, com certeza, o Cruzeiro tem a intenção de deixá-lo lá. Contra a Raposa, um estádio cheio de repulsa, uma vez que somente atleticanos irão ver a partida. Com o mando de campo, foi definido que, para fim de evitar confrontos de torcida, somente a alvinegra iria.

O jogo será duro. Por mais que o adversário esteja em baixa, um clássico é sempre complicado. Todo respeito ao jogo e toda concentração ainda é pouco. Um detalhe pode decidir a partida. E, como ambos vêm de resultados ruins, a vitória pode significar uma guinada no torneio. Para o Galo, uma derrota pode ser o início de uma crise. Então, que venha a crise... lá.

Nenhum comentário: