sábado, 24 de julho de 2010

Um Grêmio perdido...


Por: Raposo Sensato

O Cruzeiro pegará um Grêmio diferente na próxima rodada. O time de Silas anda perdido em campo, atordoado com a pressão da torcida. O treinador, mais que todo o time, sente esse peso e pode ser sacado do cargo se perder para o Cruzeiro. Silas não está mais na corda bamba... está em lugar bem pior.

O time que virá a Belo Horizonte está sendo montado. O estilo de jogo vai ser mudado, o esquema tático também. Capaz de o treinador mudar peças, o que mostra nervosismo e até mesmo um certo método de desepero. Para mim, o Grêmio está perdido e mudar o treinador, agora, pode até ser uma boa.

Já o Cruzeiro é um time que jogou bem mesmo na derrota e tem tudo para voltar à sequência vitoriosa. Vai de Jonathan e com dúvida na zaga. Para mim, Wellington deveria ter uma chance. Ele dá de mil em Gil, que é muito ruim. Outra opção para o setor seria Fabinho, improvisado. Mas aí o treinador estaria desprestigiando os jogadores da posição. Ah, quanto ao Thiago Heleno, nem no meu time de pelada ele joga e, para mim, não é opção para o lugar de Gil.

Temos que ir para cima e bater o atordoado Grêmio. Não é lá um "bêbado a ser empurrado da escada", até mesmo porque é um time de tradição e de bons jogadores. Mas, pelo momento, o Cruzeiro tem a obrigação de ganhar.

Nenhum comentário: