segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um Cruzeiro perdido...


Por: Raposo Sensato

Ontem, em um primeiro tempo de dar sono, o Cruzeiro se mostrou mal em campo. Várias foram as vozes que disseram: esse campo já deu! Será mesmo que o campo está tão ruim assim? Não é possível que o gramado da Arena do Jacaré seja o pasto que os jogadores tanto falam. Ou, pelo menos, se é ruim para um, também é para o outro. Até agora não vi nenhum addversário reclamar da Arena do Jacaré...

Como dizia, o primeiro tempo foi bem ruim e o 0 a 0 acabou sendo o reflexo do baixo futebol. Esse Robert, como muitos cruzeirenses comentam aqui, realmente, parece ser mais um engodo. Não vou julgá-lo ainda. Sei que se falar mal, vão cair de pau em mim. Mas, até agora, não convenceu. Aliás, ontem, o time não esteve bem mesmo. Salvo o Henrique, que muitos criticam, dizem que caiu o futebol, o resto, ninguém foi destaque.

O Grêmio é um time que está muito aquém do forte, poderoso e famoso time temido do Rio Grande do Sul. O Cruzeiro desperçou uma enorme chance de chegar ao G-4. Agora terá que bater o Galo. E nós queremos isso. O problema é: será na Arena do Jacaré. Espero que a desculpa de hoje e de ontem não seja a mesma de amanhã.

Nenhum comentário: