segunda-feira, 5 de julho de 2010

Um ano depois... nenhum jogo e dinheiro no bolso


Por: Raposo Sensato

Fico pensando... O que levou o Cruzeiro a contratar o zagueiro Luizão? Um ano atrás ele foi apresentado e dias depois se machucou. Ficou TRÊS MESES machucado. Voltou e dias depois de machucou de novo. MAIS OITO MESES. E, nesse tempo, várias foram as cirugias feitas. Nem sei se foi no joelho, se foi tornozelo... Mas, de doze meses de empréstimo, 11 ele passou no departamento médico. Mais três anos e ele se forma em fisioterapia!

É dificil ter que aguentar jogador desse tipo vestindo a camisa do Cruzeiro. E o pior: ganhando dinheiro para ficar tratando de lesão. Será que o clube não verifica antes se o jogador está bem? Será que o clube só contratou o Luizão porque ele estava disponível?

Foi perguntado ao Dimas Fonseca, esses dias, se o Luizão ficaria. Se ele respondesse "sim", eu ficaria chocado. Já iria pensar que o Cruzeiro estaria brincando ou fazendo caridade.

Luizão, obrigado pelos serviços não prestados... Vá se tratar em outro departamento médico!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mudando de assunto... o cruzeiro realmente dessistiu de Roman ? http://www.clarin.com/deportes/futbol/esperan-Riquelme_0_291570990.html