sábado, 3 de julho de 2010

Três jogos na Arena do Jacaré


Fonte: Superesportes


O Cruzeiro enviou um comunicado à Federação Mineira de Futebol, nesta quinta-feira, avisando sobre a pretensão de disputar seus três próximos jogos do Campeonato Brasileiro na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. As partidas serão contra o Goiás, Grêmio e Grêmio Prudente.

O comunicado notificou a intenção do clube em jogar no campo em Sete Lagoas, caso as obras do estádio se concluam a tempo da notificação à CBF (o Cruzeiro precisa enviar à CBF o local do jogo contra o Goiás até o dia 7 de julho). Na próxima terça-feira, uma nova comitiva do Cruzeiro vai à Arena do Jacaré conferir o desfecho das obras. A ideia é confirmar, nessa data, o estádio como sua casa, pelo menos nos três próximos jogos do Brasileirão. A previsão de término das obras é o dia 10 de julho. Depois dos primeiros jogos, o Cruzeiro vai definir, jogo a jogo, as cidades que vão sediar suas partidas até o final do campeonato.

No dia 9, sexta-feira, o clube tem um amistoso marcado para a Arena do Jacaré contra o Tupi, para reconhecer o gramado e as instalações do estádio. A pedido da ADEMG, o jogo-treino será com portões fechados.

Nenhum comentário: