quarta-feira, 7 de julho de 2010

Se o Cruzeiro consultasse o BLOG CRUZEIRO ONLINE...

O BLOG CRUZEIRO ONLINE ajuda o Cruzeiro com indicações. Se o Cruzeiro, um dia quiser nossa ajuda, podemos indicar vários nomes.

Não precisamos de goleiro, então, comecemos pela lateral. Belletti, sem clube, seria uma boa. Dizem que esse Rômulo também é. Então o Cruzeiro está no caminho certo. Para a zaga, há vários nomes. O Cruzeiro disse que está difícil contratar, que não há nomes disponíveis no mercado. O que dizem de Luiz Alberto, dispensado pelo Boca? E Álvaro, que há mais de 15 dias deixou o Flamengo? Para a lateral-esquerda, o Cruzeiro tem Diego Renan, tem Gilberto e tem o Hyago, da Base. Aliás, na base também há o lateral Gil, ótimo jogador que deveria ser observado.

Se o Cruzeiro quisesse sugestão para o meio-campo, falaríamos Maldonado! Ele é falado no rival, mas é nosso ídolo. O Cruzeiro não pode dar bobeira e deixá-lo mudar para lá. É craque de bola. Como alternativa, poderia-se investir em Kleberson, encostado no Flamengo, Ibson, que está na Rússia, repatriar o Charles ou o Martinez, que está no Japão. Com Montillo e Roger na armação, só solicitaríamos a volta do Bernardo, menino que é muito bom e pode dar muitas alegrias para a torcida. Mas claro que, caso a diretoria queira trazer o Alex, seríamos totalmente favoráveis.

Já para o ataque, Devid seria a melhor opção. Deixou saudade aqui.

2 comentários:

Virgílio. disse...

Ha tempo estou acompanhando o trabalho do blog e, sinseramente, está tão bom que já merece ser um site. Concordo com as cobranças que têm feito a nossa diretoria. Times quebrados como Palmeiras e Atlético MG estão gastando 20 vezes mais que nosso Cruzeiro. Mas vejo que estamos passando por uma situação complicada por alguns motivos: 1) A ida do Maluf para o atlético somada a vontade do Kallil em derrubar o Perrela - O Maluf sabe tudo sobre o Cruzeiro, suas contas e estratégias. Com este conhecimento, vão atrapalhar nossas negociações, como fazem com o Belleti. 2) Temos um técnico fraco, que implorou para treinar o Cruzeiro, que não tem curriculo e moral para impor e exigir esforços da diretoria, que está satisfeito. Vamos apoia-lo, mas já estamos gastos com "promessas".
Com relação a esta publicação, só não concordo com a vinda do Bernardo. Pra mim ele é um jogador de alta qualidade e pouca produtividade. Ele é posto no banco, toma umas ferradas e volta todo humilde, mas é so fazer um gol e ouvir seu nome nas arquibancadas que começa a querer jogar difícil e atrapalha o prórpio futebol. Teve suas chances e não aproveitou, mesmo caso do Guilherme, podería ser ótimo mas não passa de bom. Abraços, Virgílio.

Wandony disse...

o cruzeiro só vai melhorar quando sairem os perrelas. En quanto isso, nó s continuaremos sofrendo.
Vcs são muito boms, poderiam providenciar um site, e mudar o atual template