quinta-feira, 8 de julho de 2010

Rafael Marques é descartado

Fonte: Superesportes

O Cruzeiro desistiu da contratação do zagueiro do Grêmio, Rafael Marques. O presidente do clube, Zezé Perrella, chegou a anunciar o novo reforço nessa terça-feira, durante a apresentação do meia Montillo. “Verbalmente já está acertado, é o Rafael Marques, foi uma indicação do Cuca”, disse Zezé.“Eu contratei todos os jogadores que o Cuca pediu. Fizemos um grande esforço, mas contratamos. Fizemos uma engenharia financeira e gastamos pouco, porque contamos com parceiros. Com esse time, eu estou muito otimista, o Cruzeiro tem time para ser campeão brasileiro”, completou o presidente, referindo-se aos demais atletas anunciados pelo clube.

Perrella ainda revelou que o clube pagaria R$ 800 mil por 100% dos direitos de Rafael Marques. No mesmo dia, o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, desmentiu o acerto, mesmo que verbal, de Rafael Marques com o Cruzeiro. “Fizeram uma proposta pelo Rafael Marques e não temos o interesse em nos desfazermos do jogador. Ele também não tem interesse em sair do Grêmio. Nós temos conversas diariamente, não é de agora o interesse, já houve antes”, disse o dirigente gremista, ao portal ClickRBS.

Nesta quarta-feira, por meio do diretor de comunicação Guilherme Mendes, o Cruzeiro informou a desistência oficial da compra do jogador. Segundo Mendes, o Grêmio voltou atrás na negociação e resolveu não ceder o jogador.“O Cruzeiro fez ontem (terça-feira) um acordo com o Grêmio, o clube gaúcho voltou atrás hoje (quarta-feira) e o negócio, oficialmente, está desfeito”, disse Guilherme Mendes.

Nenhum comentário: