sábado, 17 de julho de 2010

Querendo se firmar


Cláudio Caçapa, um dos destaques do Cruzeiro contra o Atlético-PR, quer aproveitar a chance dada por Cuca e se manter entre os 11 titulares

Por: João Vitor Viana

Se depender do experiente Cláudio Caçapa, o zagueiro que vier para o clube terá um grande trabalho para entrar no time. Um dos melhores jogadores da partida contra o Atletico-PR, na última rodada, o jogador quer aproveitar que Leonardo Silva e Thiago Heleno estão de fora e agarrar a chance dada por Cuca para não sair mais do time.

Contratado com status de estrela, ele não teve muitas chances com Adilson, que preferia escalar Thiago Heleno e Gil, zaga essa que é melhor não comentar a eficiência. Mas Caçapa disse que a reserva é apenas um fator motivador para ele. "Quero aproveitar a oportunidade dada e agarrá-la. Já fui reserva em algumas ocasiões e acredito que isso seja normal para qualquer atleta. Temos que matar um leão por jogo para nos manter no time".

Caçapa e Gil formarão, contra o Goiás a zaga titular novamente. Thiago Heleno tem previsão de volta em três semanas e Leonardo Silva somente no final de setembro. Antes disso, porém, o clube deve anunciar um jogador para a posição, além de contar com Wellington, que começou a trabalhar com o grupo cruzeirense desde ontem.

Nenhum comentário: