sexta-feira, 2 de julho de 2010

PRIMEIRO TESTE: Tupi

Fonte: Globoesporte.com

Ao chegar no Cruzeiro, o técnico Cuca pediu dois jogos-treinos para preparar sua equipe antes do retorno do Campeonato Brasileiro. O primeiro está marcado: será contra o Tupi-MG, no próximo dia 9 de julho, às 20h30m (horário de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

A exemplo do jogo-treino disputado entre Atlético-MG e América-MG na última quarta-feira, a partida terá portões fechados. O estádio ainda passa por obras para poder receber partidas dos clubes mineiros pelas Séries A e B no segundo semestre, enquanto o Mineirão passa por reforma para a Copa do Mundo de 2014.

Será a primeira partida de Cuca no comando do Cruzeiro. Desde que Adilson Baptista deixou o cargo, no início de junho, o coordenador técnico Emerson Ávila ocupou a posição interinamente, e treinou a equipe durante a excursão de dez dias aos Estados Unidos. O primeiro jogo oficial de Cuca será em 14 de julho, contra o Atlético-PR, já pelo Brasileirão.

Antes de enfrentar o Cruzeiro, o Tupi também fará um jogo-treino contra o arquirrival da Raposa, Atlético-MG, neste sábado, às 11h (de Brasília), na Cidade do Galo.

Nenhum comentário: