segunda-feira, 12 de julho de 2010

Parece que estamos falando de um craque...


Por: Raposo Sensato

Rafael Marques NUNCA será craque. Mas o reserva do Grêmio tem que ficar feliz: está sendo disputado como se fosse um. Há uma semana o Cruzeiro chegou a anunciar o jogador como reforço. Mas as negociações deram para trás e, agora, o clube tenta trazê-lo para 2011.

Voltam as perguntas: o que o Cruzeiro pretende trazendo o reserva do Grêmio? Será que o treinador do time gaúcho está errado em colocá-lo no banco? Ou será que o Cruzeiro está tão desesperado que está se esforçando demais por um nada?

Na minha opinião, o Rafael Marques é ruim. Muito ruim, por sinal. Se o Grêmio está fazendo jogo duro para liberá-lo, é mais burro que o Cruzeiro, que quer contratá-lo. Pelo amor de Deus, esse cara é reserva, não tem currículo... Apostar em jogador que nunca ganhou nada, para mim, é burrice, é idiotice!

Por que o Cruzeiro não se esforça para repatriar o Alex, o Deivid... Por que não fazem isso para trazer o Cris? Há horas que perco a peciência. O Cruzeiro, lamentavelmente, encara certas situações como uma final de Copa do Mundo. E brigar por Rafael Marques, para mim, é perder tempo, dinheiro. Está é, sim, ganhando uma grande dor de cabeça.

Um comentário:

Leonardo Moraes disse...

O problema é que o Cruzeiro costuma acreditar que esses caras são diamantes no lixo, como aquele Marcel atacante lembra dele (acho que era isso mesmo o nome)? Só não vivia mais machucado que o Soares e o Kerlon. Acontece que existe sim algums cara bons com talento pouco aproveitado, mas é complicado ficar sempre investindo nisso né. A contrar esse cara prefiro dar oportunidade para um moleque de 20 anos do junior. mas se for vir mesmo, boa sorte né e sucesso.